PASSAR RM250 2 TEMPOS PARA ALCOOL

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.

Mensagempor Elton » 09 Maio 2009 à47 09:38


apalareti escreveu:Só não quero tirar o Vforce, nem a curva Pro circuit, e muito menos a ponteira FMF shortly. hehehe...


hahaha deve ta muito fraquinha essa moto coitada rsrsrs

meu, eu queria pilotar essa moto com a mao no talo, deve ta demais
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Mensagempor loko200 » 09 Maio 2009 à07 12:27


Sussumu Gondo, eu esqueci que vc tava colocando meio a meio... que bom que assim deu certo...
no 100% alcool não tem jeito mesmo, só com o oleo vegetal...
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Mensagempor loko200 » 09 Maio 2009 à24 12:33


Elton, tu ja passou alguma 2t no alcool? sua rd por exemplo?
será que vira o bixo? em kart eu acho que o maior motivo de passarem a alcool, seria a temperatura. Ela fica mais estável, e os karts conseguem manter o mesmo rendimento até o final da corrida...
vi uma dt200 que estava a venda, o cara passou ela pra alcool, escape por baixo, bura 30mm, fazia 7 km com litro... isso ele escreveu no anuncio...!!! que loko...aheuhe
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Mensagempor Valentin » 09 Maio 2009 à43 14:43


7km com 1 litro??? :shock:
Barai...
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Mensagempor Elton » 10 Maio 2009 à56 18:59


loko200 escreveu:Elton, tu ja passou alguma 2t no alcool? sua rd por exemplo?
será que vira o bixo? em kart eu acho que o maior motivo de passarem a alcool, seria a temperatura. Ela fica mais estável, e os karts conseguem manter o mesmo rendimento até o final da corrida...
vi uma dt200 que estava a venda, o cara passou ela pra alcool, escape por baixo, bura 30mm, fazia 7 km com litro... isso ele escreveu no anuncio...!!! que loko...aheuhe

Cara a uns quase 10 anos atraz, quando começei a fazer trilha, lembro que tinha uns caras que tinham dt a alcool. Diziam que ficava muito forte

Mas eu nunca vi nao
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Mensagempor gersomluis » 10 Maio 2009 à47 22:17


galera , aqui na minha regiao tem un tal de metzeler kart , tambem vegetal , alias todos esses óleos para kart sao vegetais , feitos para diluir no álcool e todos tem o perfume caracteristico do m50 ,so com a desvantagem de carbonizar mais o motor , tinha tempinho atraz o uni oil tambem vegetal era pago de 10 a 12 reais , e aqui nenhum desses outros oleos custa mais que 20 reais 500 ml nem o castrol kart que nos misturamos no metanol em uma rd de km de arrancada , tinha uma promoçao em um posto por 18 reais
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Mensagempor paulao.cross » 11 Maio 2009 à10 02:26


gersomluis, Mazza !!!
Santa Rosa capital da soja do Brasil !!!!
Quem e vc amigao !!! Talvez nao lembre de mim eu era um fininho q andava com uma Super tornado 450 hehehe !!
Manda uma abraco pro oreia do Pato , Pisoni , Chibeco RoraTTao Jabuti agora ta chike ne so na CBM hehehe !Zorzo , o Dr Ferretti e cia ltda !
Forte abraco sucesso !
Paulao #2 !
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Mensagempor Elton » 11 Maio 2009 à46 11:04


gersomluis, cara nunca vi castrol por menos de 25 reais, isso a "cinquenta" anos atraz.
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Mensagempor loko200 » 11 Maio 2009 à19 12:30


Nossa!! castrol kart promoção 18 reais??
deve ser direto da fábrica...
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Mensagempor apalareti » 11 Maio 2009 à06 16:02


Elton escreveu:
apalareti escreveu:Só não quero tirar o Vforce, nem a curva Pro circuit, e muito menos a ponteira FMF shortly. hehehe...


hahaha deve ta muito fraquinha essa moto coitada rsrsrs

meu, eu queria pilotar essa moto com a mao no talo, deve ta demais


Cara agora até que está mais tranquilo, o duro era antes quando o motor cruzava de baixa pra alta (acho que nem tinha média).

Agora o motor cruza de forma mais linear, isso facilitou muito minha vida. Mas até chegar neste ponto foi muito acerto pra amansar a criança. Tinha uma pequena folga no eixo do comando do YPVS que sumia com a média.
Essa pequena folga, e sem a junta, era patada o tempo todo. A moto já estava com fama de indomável.
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Mensagempor Juca » 13 Maio 2009 à25 19:16


Usava alcool com 15% de gasolina, óleo kart(M50) a 2% na WR200 e ela ficava muito esperta. Pra ligar é fácil, é só quando chega da trilha fechar a torneirinha do tanque e deitar a moto pra esvaziar a cuba do carbura, então, enchia com gasolina pura pela entrada de combustivel do carbura e a moto sempre pegava aqui no sul a 5 graus. Adorava andar assim, mas a trilha nossa é muito fechada e a turma reclamava bastante, então mudei pra gasolina podium. No caso de por Motul 800, não funciona porque ele se deposita no fundo do tanque e vai pro carbura e entope tudo e te deixa na mão. Experiencia própria. Ha, o esguincho da baixa tu arromba com uma agulha de seringa de 0.75 e o da alta arromba com broca 1,5milimetro. Coloca a agulha na posição do meio pra começar e vai testando , talvez tenha q erguer toda agulha. A moto fica boa mas gastará bem mais. Essa receita acima foi usada na minha WR200, mas a RMX tem que abrir mais acho, calcula 100% a mais no gliche de baixa e 50% a mais no gliche de alta. Valeu.
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Re: PASSAR RM250 2 TEMPOS PARA ALCOOL

Mensagempor Leonardo Ferrari alvarenga » 14 Janeiro 2019 à16 09:49


É possível Sim tanto q estou passando minha 2t no álcool, e sobre óleo tem óleo 2t pra álcool q usam em kart, no seu caso acho q a autonomia da sua moto n seria MT boa Pois ela iria beber mt.
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