PREPARAÇÃO TITAN 150 PARA 200cc OU 225cc QUAL FICA MELHOR?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.

PREPARAÇÃO TITAN 150 PARA 200cc OU 225cc QUAL FICA MELHOR?

Mensagempor secao_nos » 21 Fevereiro 2006 à21 17:37


E ai galera eu estive pesquisando por ai e tem mecanicos aqui que estão preparando titan 150 para 200cc e 225cc e eu estou na duvida sobre qual devo usar e durabilidade do motor apos estas modificações o que devo fazer?
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Mensagempor TopsMan » 21 Fevereiro 2006 à57 19:45


qual vc deve usar é uma pergunta complicada, heim ....

durabilidade funciona assim: quanto mais preparada, menos durabilidade ... e vice-versa, heheheheheh.

o que vc deve fazer é descobrir se esta disposto a gastar com a preparaçao e com as manutencoes que em funcao da preparacao virao mais cedo.


eu particularmente não saco nada de CG... nunca vi, nem sei q pistao/pino usam pra fazer essas preparacoes, procure saber se em alguma delas se usa pistao com pino embuchado... escolha a que não tiver bucha no pino.
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Mensagempor NESTOR/RS » 21 Fevereiro 2006 à35 21:55


durabilidade funciona assim: quanto mais preparada, menos durabilidade ... e vice-versa, heheheheheh.



=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Tchê! Pretiou ozóio da gatiada!!!
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Mensagempor guilokao » 21 Fevereiro 2006 à37 23:22


Bom cara, eu instalei um kit km 200 cc numa cg 150, achei que da um desempenho otimo na moto em baixas rotações, em altas a diferença é um pouco menor, desde que vc acerte a carburação a moto vai ficar excelente, um bura de strada dorme bem pra caramba na 150 com kit.
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Mensagempor MoLoToV » 22 Fevereiro 2006 à49 13:59


guilokao escreveu:Bom cara, eu instalei um kit km 200 cc numa cg 150, achei que da um desempenho otimo na moto em baixas rotações, em altas a diferença é um pouco menor, desde que vc acerte a carburação a moto vai ficar excelente, um bura de strada dorme bem pra caramba na 150 com kit.


Soah... o que fica show mesmo nas cgzinha é colocar um bura de RD 135... mas tem que ser o 26, ai o negocio fica bão !
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Mensagempor guilokao » 22 Fevereiro 2006 à58 17:09


Eu acho que o bura da strada é um poko maior que o da rd, é 28 se eu naum me engano.
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Mensagempor secao_nos » 04 Março 2006 à37 10:00


eu ja estou com um bura de strada mais eu estou em duvida se com um estes pistoes maiores ela vai ficar boa de final
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Mensagempor guilokao » 04 Março 2006 à30 13:08


Nem... lógico que vc vai ter um ganho na velocidade final, mas por exemplo, sua moto de 0 a 100 faz em 10 segundos, com a preparação vai faer em 7, é só uma suposição. Mas a grande diferença é o tempo que vc leva para chegar a velocidade final. Numa retomada e arrancadas que esta a diferença.
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Mensagempor AlexandreV8 » 09 Março 2006 à56 14:23


guilokao escreveu:Bom cara, eu instalei um kit km 200 cc numa cg 150, achei que da um desempenho otimo na moto em baixas rotações, em altas a diferença é um pouco menor, desde que vc acerte a carburação a moto vai ficar excelente, um bura de strada dorme bem pra caramba na 150 com kit.


Estou querendo colocar o motor inteiro da STRADA 200CC numa TODAY 90. com scape de 2 saidas para CG. mas tenho duvidas.

Qual sera o desempenho?

Qual sera a velocidade final?

Terei algum problema com a lei?
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Mensagempor secao_nos » 09 Março 2006 à56 14:44


Bom eu ja vi na titan 125 um motor de strada ficol muito bom com um escape so de ml ela fica com uma arancada muito boa e se vc acertar a relação da um final otimo da pra levar todo mundo e o bom que ja tem kit de preparação para dar uma grau fudido neste motor ai tw não te pega não, mais se os homens te pararem e reconhecerem o motor ai ja era leva mesmo o que vc pode fazer se vc tiver a nota do motor e ir no imetro e ver se passa com esas modificaçoes de motor mais eu duvido que eles aceitem, sera melhor vc pegar uma aero que o motor e parecido ai não tem como ele saberem qual e ai rola mais, se vc colocar posta as fotos ai pra gente ver como ficol.
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Mensagempor AlexandreV8 » 10 Março 2006 à48 10:22


secao_nos escreveu:Bom eu ja vi na titan 125 um motor de strada ficol muito bom com um escape so de ml ela fica com uma arancada muito boa e se vc acertar a relação da um final otimo da pra levar todo mundo e o bom que ja tem kit de preparação para dar uma grau fudido neste motor ai tw não te pega não, mais se os homens te pararem e reconhecerem o motor ai ja era leva mesmo o que vc pode fazer se vc tiver a nota do motor e ir no imetro e ver se passa com esas modificaçoes de motor mais eu duvido que eles aceitem, sera melhor vc pegar uma aero que o motor e parecido ai não tem como ele saberem qual e ai rola mais, se vc colocar posta as fotos ai pra gente ver como ficol.


A dica foi boa, assim que colocar o motor colocarei as fotos.
obrigado mesmo valeu.
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