Como colocar FOTOS no Fórum (por Thumbs)!!!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....

teste

Mensagempor fzr1000top » 24 Junho 2006 à07 00:59


Imagem
Avatar do usuário
fzr1000top
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à56 23:02
Localização: francisco beltrao pr

Mensagempor fzr1000top » 24 Junho 2006 à07 01:19


Avatar do usuário
fzr1000top
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à56 23:02
Localização: francisco beltrao pr

Mensagempor Bolinha_RS » 26 Julho 2006 à50 20:11


Testando 1,2,3...testando...
Imagem
Bolinha.
CRF 230 2006 - Fan 125 2007
**Orgulho de ser Gaúcho**
Avatar do usuário
Bolinha_RS
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 365
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00
Localização: Taquari - RS

Mensagempor Bolinha_RS » 26 Julho 2006 à02 20:50


Testando novamente...

Imagem
Bolinha.
CRF 230 2006 - Fan 125 2007
**Orgulho de ser Gaúcho**
Avatar do usuário
Bolinha_RS
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 365
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00
Localização: Taquari - RS

Mensagempor Bolinha_RS » 26 Julho 2006 à22 20:51


Ehehehehehehehehehehehehehe....aprendi....hauhauhuahuahauhauhauhau
Vlw Tops....tirei o chapéu pra ti....eheheheheheheh

Fui.... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Bolinha.
CRF 230 2006 - Fan 125 2007
**Orgulho de ser Gaúcho**
Avatar do usuário
Bolinha_RS
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 365
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00
Localização: Taquari - RS

Mensagempor Rafaeld-_-b » 26 Outubro 2006 à52 16:33


teste..

Imagem
Avatar do usuário
Rafaeld-_-b
Já sou piloto
Já sou piloto
 
Mensagens: 1478
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12
Localização: Fortaleza-CE

Mensagempor Rafaeld-_-b » 26 Outubro 2006 à51 16:41


vlw pelas dicas,
soh queria tirar uma dúvida, como faço pra colocar a foto (da DT) no meu avatar? tentei colando o endereço entre as tags e não deu certo... #-o
Avatar do usuário
Rafaeld-_-b
Já sou piloto
Já sou piloto
 
Mensagens: 1478
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12
Localização: Fortaleza-CE

MInha Motoka

Mensagempor pedrohrios » 04 Fevereiro 2007 à11 14:52


estou testandop tb
Imagem
Avatar do usuário
pedrohrios
Já sou piloto
Já sou piloto
 
Mensagens: 1235
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15
Localização: BH

Mensagempor dlps » 26 Fevereiro 2007 à11 21:40


Imagem

Teste
RMX 250 98... NaveEspaçonave...
http://fotolog.terra.com.br/dlpsdaniel
Avatar do usuário
dlps
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Agosto 2005 à49 16:30
Localização: Canoas/RS

Mensagempor Morcego_stxsm » 27 Junho 2007 à09 05:02


Ae galera gostaria de saber como faço para colocar uma foto ou um avatar com a imagen da minha moto na tela de exibiçao (essa fotinha q fica do lado esquerdo da tela) ou como faço para pegar uma foto minha e tranformar em avatar para poder fazer isso, sou novo no forum e gostaria q me ajudassem se fosse possivel, desde ja agradeço!!! :x :evil:

Imagem
STX 200 MOTARD
"Queime pneu e não a sua alma"
Avatar do usuário
Morcego_stxsm
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Junho 2007 à53 06:06
Localização: Ceilândia-DF

Mensagempor rmo » 27 Julho 2007 à18 22:55


tamo aprendendo,... :D :) :o
Imagem
http://www.cerradusmtb2012.com.br
XR 250
DT 200R - saudade!
Avatar do usuário
rmo
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 140
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00
Localização: Distrito Federal

Mensagempor Elton » 28 Julho 2007 à07 12:02


dlps, doida a 200!
Imagem
Avatar do usuário
Elton
Tô de olho
Tô de olho
 
Mensagens: 7983
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à48 18:32
Localização: Blumenau - SC

Mensagempor sandersoncerrado » 04 Agosto 2007 à55 09:36


C:\Documents and Settings\borges\Meus documentos\Sanderson\Zelda.JPG
Imagem
Avatar do usuário
sandersoncerrado
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Maio 2007 à40 00:23
Localização: Brasília-DF

Mensagempor upson » 24 Agosto 2008 à39 09:35


Imagem
""A MESMA VELOCIDADE QEU MATA É A QUE EMOCIONA""
upson
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Agosto 2008 à33 09:54
Localização: CARIOCA DA GEMA

Mensagempor upson » 24 Agosto 2008 à37 09:43


Imagem
Imagem


testando foto....
""A MESMA VELOCIDADE QEU MATA É A QUE EMOCIONA""
upson
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Agosto 2008 à33 09:54
Localização: CARIOCA DA GEMA

Re: Como colocar FOTOS no Fórum (por Thumbs)!!!

Mensagempor isaque junior » 11 Janeiro 2010 à35 14:56


TestandoImagem
Isaque Júnior

TTR 230-WR 250F
Avatar do usuário
isaque junior
Já sou piloto
Já sou piloto
 
Mensagens: 1027
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01
Localização: vitoria - Pernambuco

Re: Como colocar FOTOS no Fórum (por Thumbs)!!!

Mensagempor isaque junior » 11 Janeiro 2010 à30 18:14


Imagem
Isaque Júnior

TTR 230-WR 250F
Avatar do usuário
isaque junior
Já sou piloto
Já sou piloto
 
Mensagens: 1027
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01
Localização: vitoria - Pernambuco

Anterior

Voltar para Galeria de Fotos e Vídeos Off-Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes