Resumo Hell's Gate 2014!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....

Resumo Hell's Gate 2014!

Mensagempor Dehdao » 16 Fevereiro 2014 à14 18:04


http://www.redbull.com/us/en/motorsport ... highlights

Não consigo por o video deles direto aqui, pois é embedado na página da redbull!! Se alguém souber como, pfvr avise!

Vale apena conferir!
XR250 Tornado - 2004 > CRF 230 - 2014 > KLX 450R 2015 > EXC 300 2016 > Beta 300 RR 2019
Avatar do usuário
Dehdao
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 753
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35
Localização: São Paulo

Re: Resumo Hell's Gate 2014!

Mensagempor Marcel 2T » 16 Fevereiro 2014 à50 20:07


Terminei de assistir o vídeo a uns 5 min e até agora ainda to enroscado naquela subida do final !
O encardido' abriu o 'Hell's Gate'' e disse: ~You shall not pass! diabo:: HAHAHA
Imagem
Avatar do usuário
Marcel 2T
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 722
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00
Localização: Lorena - SP

Re: Resumo Hell's Gate 2014!

Mensagempor Dehdao » 16 Fevereiro 2014 à29 22:17


Marcel 2T escreveu:Terminei de assistir o vídeo a uns 5 min e até agora ainda to enroscado naquela subida do final !
O encardido' abriu o 'Hell's Gate'' e disse: ~You shall not pass! diabo:: HAHAHA


UAHuaHuah

A subida do final ninguém sobe sozinho! Só com ajuda da galera!

Tropecei nesse vídeo aqui também..

phpBB [video]


Achei legal ver o jeito que cada piloto ataca o mesmo obstáculo.

#1 É o Jarvis, #2 é o walker (O numero ta nas costas!) os outros 2 não sei identificar :S
XR250 Tornado - 2004 > CRF 230 - 2014 > KLX 450R 2015 > EXC 300 2016 > Beta 300 RR 2019
Avatar do usuário
Dehdao
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 753
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35
Localização: São Paulo

Re: Resumo Hell's Gate 2014!

Mensagempor deco 100 tranquera » 17 Fevereiro 2014 à37 13:33


cansei só de olhar huehuehuehue , esses caras são bons demais!
muitas agraless 27,5 > algumas dt 180> dt200> dr 350 > GAS GAS EC 250 vendida com dor no coração> e agora crf 230 2012, de volta com yamaha wr 250 2001 ( não sei mais andar de moto ) kkk
Avatar do usuário
deco 100 tranquera
Já sou piloto
Já sou piloto
 
Mensagens: 1269
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02
Localização: porto alegre/rs

Re: Resumo Hell's Gate 2014!

Mensagempor Marcel 2T » 17 Fevereiro 2014 à22 15:11


mais um, parece que é um drone que ta filmando pra não enroscar em nenhum lugar !

http://www.enduro21.com/index.php/compo ... 0%99s-gate
Imagem
Avatar do usuário
Marcel 2T
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 722
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00
Localização: Lorena - SP

Re: Resumo Hell's Gate 2014!

Mensagempor deco 100 tranquera » 17 Fevereiro 2014 à28 16:48


olhei varias vezes esse onboard queria saber o que ele passa nos pneus p grudar desse jeito kkkkkkkkkkkkkk
muitas agraless 27,5 > algumas dt 180> dt200> dr 350 > GAS GAS EC 250 vendida com dor no coração> e agora crf 230 2012, de volta com yamaha wr 250 2001 ( não sei mais andar de moto ) kkk
Avatar do usuário
deco 100 tranquera
Já sou piloto
Já sou piloto
 
Mensagens: 1269
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02
Localização: porto alegre/rs

Re: Resumo Hell's Gate 2014!

Mensagempor Dehdao » 17 Fevereiro 2014 à20 18:08


Marcel 2T escreveu:mais um, parece que é um drone que ta filmando pra não enroscar em nenhum lugar !

http://www.enduro21.com/index.php/compo ... 0%99s-gate


Ri muito do seu comentário! rindo3:: rindo3::

Valeu por compartilhar aqui, acabei de assistir! Não tinha visto! mestre::
XR250 Tornado - 2004 > CRF 230 - 2014 > KLX 450R 2015 > EXC 300 2016 > Beta 300 RR 2019
Avatar do usuário
Dehdao
Tentando a categoria "A"
Tentando a categoria "A"
 
Mensagens: 753
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35
Localização: São Paulo

Re: Resumo Hell's Gate 2014!

Mensagempor Gustavo/PR » 18 Fevereiro 2014 à01 08:41


E quando os melhores do mundo precisam ser puxados por corda?



Era de mudar o trecho?
www.rockdrive.com.br A evolução do sistema de ftp, ideal para indústria gráfica
www.rockmedia.com.br Desenvolvimento de websites e sistemas
Avatar do usuário
Gustavo/PR
Tô de olho
Tô de olho
 
Mensagens: 11006
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Localização: paraná

Re: Resumo Hell's Gate 2014!

Mensagempor Fernando (SEGBEG) » 19 Fevereiro 2014 à10 09:16


Imagem
Avatar do usuário
Fernando (SEGBEG)
Lanterneiro
Lanterneiro
 
Mensagens: 740
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11
Localização: Belo Horizonte - MG


Voltar para Galeria de Fotos e Vídeos Off-Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante